sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tudo é uma questão de escolha

"Como tudo é uma questão de escolha, eu escolhi

Ser feliz, comigo e para mim. Não cobrando mais dos outros o que deve estar apenas comigo.
Acreditar no amor. E que ele se transforma. E que retornará para mim, independente de quanto tempo levar.
Ser flexível, porque a vida me mostrou que absolutamente tudo muda, principalmente minhas percepções.
Ser saudável, porque maltratar-se é um suicídio lento.
Ter mais calma. O tempo é senhor da verdade. E só ele, este danado, consegue nos mostrar o que é realmente bom.
Acreditar em Deus. Porém, fazer do meu trabalho, minha conquista.
Calar. Porque o silencio é uma reflexão com o poder de uma oração.
Sorrir. Mesmo quando minha garganta queimar de dor.
Cantar. Pra ser livre dos meus fantasmas, e ficar mais perto de mim.

Escolhi me encontrar. E confesso, estou amando esta pessoa que havia em mim e que eu não conseguia enxergar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário