sábado, 14 de setembro de 2013

E hoje nasce um blog.

Todo dia é dia de renascer.
Temos esta chance quando abrimos os olhos.
Independente da experiência do dia anterior, ao acordarmos, temos a chance de provar o novo e modificar.
Hoje nasce este blog.
Mais um dia, que eu começo uma mudança. Incrível como experimento mudanças em curto prazo.
Mas, o que é pra ser vivido, deve ser enfrentado. E se eu abri meus olhos novamente, é porque tenho que me fazer viver.
Eis me aqui, em frente a quem nem me conheça. Isso não importa, porque não há como haver mudanças se fizermos sempre o mesmo.
Aproveite o que servir de meu pensamento. 

3 comentários:

  1. Sou tão sua fã!!! Lógico que vou te seguir!!! Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que sou sua fã! Obrigada por passar por aqui Si! Beijoooooo

      Excluir
  2. Estou sempre por perto, mesmo longe, pois vejo vc e nossa "irmandade" em tudo. Que delícia ler vc...

    ResponderExcluir