terça-feira, 24 de setembro de 2013

Algumas verdades das mulheres (para serem lidas pelos homens)

Essa é para vocês, seres com pênis.
Serve para todos. Para todos que quiserem (ou precisam) se relacionar com uma mulher.
Seja a mãe, amiga, filha, namorada, amante ou esposa... todo ser com pênis que precisar viver com uma mulher, precisa entender algumas verdades.

Verdade número 1: não existe nada simples. Tudo pode acontecer se nós dermos um jeito. Portanto, um problema, qualquer um, pode deixar de ser, se acharmos uma solução. Temos que fazer acontecer. 
Verdade número 2: por não haver nada tão simples, precisamos pensar em todas as alternativas existentes no universo. 
Verdade número 3: enquanto pensamos em alternativas, precisamos falar o que se passa em nossas cabeças. 
Verdade número 4: já pensaremos em alternativas em número maior que o de estrelas na galáxia, é melhor você, ser com pênis, escutar a cada uma, sem achar que já acabou a possibilidade de inventarmos outra.
Verdade número 5: quando você, ser com pênis, começar a dar sua opinião, é bem provável que a mulher que formula, pense que você queira encerrar o assunto.
Verdade número 6: se para a mulher, você estiver encerrando o assunto, é porque você está desinteressado. Agora temos dois problemas: um zilhão de alternativas para um problema qualquer, e um homem que não se interessa por nós.
Verdade número 7: quando você se calar, porque está cansado, ou porque desligou o botão on/off que vocês têm (simplesmente esplêndido, em minha opinião), uma guerra se inicia na cabeça da mulher que está próxima a você. E, agora temos mais um problema... o inicial, que passou a ser pequeno, um homem desinteressado (que tem nível 7, de 0 a 10, em preocupação) e entender qual o motivo de tal desinteresse (que entra no nível 10, em urgência).
Verdade número 8: qualquer que tenha sido o problema anterior, VOCÊ passa a ser um problema a ser resolvido. Para resolver esse problema (você), inicia-se nova jornada de todas as alternativas possíveis...

E assim, resumo a apenas 8 verdades, uma situação infinita (o oito representa o infinito, na numerologia)... mulheres e suas alternativas...
Entendam homens: precisamos de vocês e de suas praticidades, porém, precisamos ainda mais de apoio, ouvidos, colo, ombro pras nossas verdades.
Nossas cabeças, definitivamente, são muito diferentes. A forma de agir e pensar. Raciocínios e lógicas, separadas para sempre pelos completamente diferentes cromossomos X e Y. 
Porém, queremos que vocês entendam... precisamos ouvir o que pensam, quando elaboram qualquer plano; necessitamos de apoio em nossos chiliques (eles são horríveis até mesmo para nós);  desejamos elogios para nossa conquistas (elas queimaram muitos dos nossos neurônios). 
Queremos, perto de nós, mais que seres com pênis (seres fantásticos e práticos).
Queremos um ser que se importa, se expõe, nos explica, se interessa e seja, nem que seja só um pouquinho, compreensível com estas conexões malucas que temos na cabeça.

Por favor, meninos, nos falem o que vocês têm para dizer. Mas falem sempre sabendo que, dentro de qualquer mulher que você dirigir a palavra, haverá uma menina louca para ser aceita, desejada e compreendida.




Um comentário: