sexta-feira, 7 de abril de 2017

Em minhas curvas



Não, eu não te procuro
porque ainda não vi em seus olhos
 - ou li em suas letras -
qualquer menção que seja
sobre a pessoa que sou.

Não vi real interesse 
em minhas ideias e pensamentos
 - ou em minhas loucuras e devaneios -
a morada que veste
o corpo que estou.

Esse contato pouco
 - distância de quem se faz presente
num mundo de tela brilhante -
segrega a parte interessante
de ler nos olhos
o livro que foi escrito 
na história que construí.

E essa história de mensagem vaga
só deixa em aberto
espaço que ninguém ocupa
porque, justamente, são todos iletrados
e buscam apenas um espaço
e não esta vaga em si.

Sendo assim você, infelizmente,
acaba sendo como tantos outros
que não se extasiam nas curvas
das minhas palavras
e enxergam apenas leigas curvas
que encaixam em ti.



Um comentário: