segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Amor que não se mede"



Eu te amo e sempre te amei, mesmo nos anos que ficamos distantes.
Ficar sem você, sem seu colo, carinho e principalmente sem seu sorriso, é terrível. Da mesma forma imagino que seja para você.
Se algum dia, nosso amor for colocado à prova, peço à Deus que seja por alguém que nunca tenha provado a lealdade, parceria e cumplicidade que temos.
E ainda desejo, que esse alguém seja abençoado, nem que seja por uma única pessoa em toda vida, com um amor igual ao nosso.

"Amor que não se pede. Amor que não se mede" diria certa música*.
Amor que esvai em lágrima e se fortalece em sorriso, nem que seja rindo da nossa própria desgraça.
Graça que poucas pessoas no mundo são beneficiadas, eu sei. Talvez por isso, exista até dúvida ...
Parceria tamanha, sintonia tão forte, que acende brasa em fogueira molhada.

A distância serve para muitos motivos, inclusive para fortalecer o que de mais sincero tenho por você.
Amor que faz sentir você ao lado, concordando, sugerindo ou me fazendo rir silenciosamente.
Enquanto você está longe de mim, a vida segue... e eu sigo tropeçando, machucando, esfolando. E eu insisto em ver o lado "Pollyana" da história, saber o que tem de bom nela e ainda imaginar o que você falaria ou o quanto você xingaria  (para me defender) se perto de mim estivesse.

Acreditar que você está aqui, junto, é uma das terapias para não esvair em desespero, quando a vida tende a ser real demais.
E se, qualquer circunstância,  insistir em te convencer que eu não te amo tanto... fique em silêncio e escute seu coração.
É com ele que eu me conecto.


*Onde você mora? Cidade Negra

Um comentário:

  1. Sei exatamente como é... " e agora quero vc de volta prá mim..." como cantaria a mesma música. Força, fé e coragem vc tem de sobra, sendo a vida real ou não. Continue sua terapia e escutando seu coração, afinal a outra opção dói de qq forma, quer dizer, dói mais. Te amo. Sempre.

    ResponderExcluir