segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Sabor colorido"*


"Mel...eu quero mel
Quero mel de toda flor...(...)*


Assim começa a música de Geraldo Azevedo.
Com as mesmas três letras que me inspiram há 8 anos.

Mel:
Eu quero Mel de todo sabor,
quero Mel e seus temperos, suas alegrias e intemperanças...
Quero Mel de qualquer flor sendo que seja Mel, sendo que seja meu.

Mel de alegrias e energia, brincadeiras e sorrisos...
de verdade nos olhos, 
de doce forte, 
tão forte quanto seu temperamento... tão real... tão cheio de amor.

Mel, minha surpresa,
que fez mudar toda minha vida,
mostrar que, nosso destino não está só na nossa vontade, 
tem um dedo de Deus, para nos presentear, em momento inesperado,
com todo doce e sabor que alguém pode vir recheado.

Seu nome não poderia ser diferente,
visto que sua doçura contagia,
em pote tão lindo quanto o próprio nome,
embalagem que teve capricho dos anjos,
doçura, ternura e acidez, em todas as doses certas,
em menina que é deliciosa de provar.

Quero beijo de Mel, abraço de Mel, carinho de Mel, 
todos inéditos, todos ilustres, todos puros...
puros como a própria Mel...

"antes que um passarinho aventureiro que beija um beijo, doce sabor"*

São oito anos de Pura Mel. São oito anos de Puro Amor. 

*Sabor Colorido : Geraldo Azevedo
http://www.youtube.com/watch?v=mNd6XqtD6mQ

Um comentário: