quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Carta ao meu amado amigo


Meu querido, amado amigo:
Não posso descrever a emoção que este seu relato causou em mim. É um misto de sentimentos controversos, mas que terminam em brando, em calmaria.
Meu coração deu um pulo quando li "saí da empresa", mesmo sabendo eu que, estando nesta ou qualquer outra, o que me liga a você, é outro sentimento. Meu amor por você é tão pleno, que posso até sentir o carinho e o cuidado que você teve para não me magoar nesta mensagem. Sinto felicidade por você se encontrar. Todos nós merecemos um encontro conosco, seja aos 30, 40, 80...
Todo dia, é dia de reencontro com seu íntimo e colocar o amor próprio como meta. E porque não também a intuição???? Se todo seu ser te diz que na 'outra empresa' você será mais feliz, é nesta carta que você deve apostar. Certo você, em fazer sua mudança quietinho, sem estardalhaço, para que as experiências dos outros não afetassem sua decisão....
O que é do outro, é do outro; e não nos cabe. Feliz você, aos lindos 40 anos, ter coragem de sair do ostracismo, acreditar que pode mais e deixar-se viver e respirar outros ares. Sua chance de ser FELIZ é imensamente maior quando a aposta for em SUA capacidade.
Brilho, sua carreira terá. Seja onde for, porque a luz que irradia de você vem de dentro. Só, por favor, não permita que o tempo, ou a falta dele, faça sua ausência ser fixa em minha vida. Você é essencial para mim.
Te amo. E te desejo mais que sucesso.
Te desejo um Rogerio inteirinho só para você. Esse é seu prêmio! Beijos mil





* resposta a uma carta que recebi de um amigo mais que especial. Quando me informou que não seriamos mais colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário