sábado, 19 de outubro de 2013

E que intenso, sempre seja...




"Não quero nada que não seja intenso. 
Se for para rir, que doa a barriga às gargalhadas.
Quanto ao choro, que me seja permitido afundar a cabeça no travesseiro e debulhar em lágrimas.
Amor, tem que ser imenso, com direito a abraço, carinho, cafuné.
Sendo sexo, que seja sem melindre, com muito sabor, desejo e cheiro.
Alegria será sempre regada a música, meu alicerce do êxtase.
Que a raiva venha tão forte quanto a velocidade que deixará de fazer parte de mim.
Amigos.. Que sejam infinitos enquanto durarem (diria Vinicius)... seja uma vida, um encontro, um voo.
Que bebidas sejam sempre pra brindar o melhor da vida.
Viagens... Que sejam inúmeras... E que eu continue com a capacidade de vive-las, sem me distanciar.
Sucesso... Esse sempre será. Porque tudo que é verdadeiro não ter como não ser fantástico.
Que tudo, tudo seja incrível. Nada menos que sensacional.
Menos que isso eu recuso, porque eu mesma não sou.
O que não for intenso, eu dispenso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário