sexta-feira, 18 de abril de 2014

Tudo que eu mais odeio em você.


Odeio seu sorriso. Sorriso tímido, com a boca levemente puxada para a esquerda. A cabeça tombada de lado. Odeio quando você sorri para mim.
Detesto seu cheiro. O cheiro da sua pele, perfumada ou não. Mas aquele cheiro que inalava quando podia afundar minhas narinas em suas costas, ou quando beijava seu peito. O cheiro da sua nuca, aquele odor que eu sentia e que me fazia dormir.
Odeio sua pele. A textura dela, quão macia, quão fina. Odeio os seus pelos arrepiados, quando eu deslizava minha mão em você.
Odeio o seu braço, e o seu tronco avantajado.

Detesto seus abraços, e o calor do seu peito quente que eu me apoiava para dormir.
Odeio aquele seu olhar que atravessa meus pensamentos. Detesto quando me lê, me enxerga mais que eu mesma. Detesto o que seu olhar me diz, e quando desvia de mim, fazendo malabarismos com pensamentos e planos futuros.
Detesto a sua mão, e a força que ela me segurava, e a segurança que me trazia.
Detesto esse seu amor profundo. Que sinto à distancia. Detesto sua saudade.
Detesto sua ausência. Detesto seu medo. Detesto o que fez em mim.
Nunca havia amado alguém tão detestável.



Pensamentos e Inventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário