sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dia internacional da Ana Luisa

Somos únicos, mas cheios de influências.
Somos seres individualmente esculpidos, mas cada um de nós traz marcas e somas das individualidades daqueles que nos cercam.
Nada melhor que ter nascido perto de alguém com coração gigante.
De pessoa que se doa, que é pau pra toda obra, que não tem mau tempo. Pessoa de gargalhada fácil (aliás, com o melhor riso do mundo), que ri até dos próprios vacilos, e que está para você nos momentos de dor e de amor.
Ahhhhhh.... Como é importante ser próxima de gente assim... Que abraça, ri, chora, sem manha ou melindre. Que faz acontecer qualquer coisa, que move montanhas, que é cheia de alegria.

Hoje é dia importante. Também é legal por poder beber e comemorar um ano de vida, mas ainda pra mim, tentar descrever a sua presença na minha vida, é impossível, mesmo com alguma habilidade na escrita.
Nena, você me encanta. Seu carinho, seus cuidados, sua atenção. Você é assim com todo mundo e eu fico pasma com essa sua capacidade de fazer acontecer tudo ao mesmo tempo agora.
Você cuidar de mim, sempre foi delicioso. E nem precisa ser ao lado porque você consegue se fazer presente mesmo à distancia!!! É incrível.
Sua presença está em todos os lugares, e em todos os tempos, como minha memória externa. Vc é meu HD!!!
Mas seu coração mora um pedaço em mim, talvez seja pelo tanto de tempo que ficamos juntas lá na nossa infância, não tem cirurgia que remova... Você está  aqui dentro, crônica, e deve ser a parte de mim que eu mais amo.
Você é tudo de bom e mais um pouco. Feliz é o Ricardo que tem tudo isso aí. Com uma neurosezinha básica pra apimentar, e com risada solta, pra fazer valer até aquilo que a gente quer esconder da gente mesmo.
Tudo isso para tentar dizer o quanto você é especial. Pra mim, pros meus, pra nossa família e pra todo mundo que já te conheceu.
Parabéns para nós que temos você!
E também para acentuar o quanto sou vaidosa em herdar algumas características suas, pessoa que me moldou e me enche de orgulho!
Felicidades para você que abre portal novo hoje.
Feliz aniversário, minha priminha/amiga/irmã.
Te amo intensamente, desde que me conheço por gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário