sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mais uma opinião

Seria bom, pelo menos razoável, se você não mudasse tanto de opinião...

Uma hora você decide ficar, depois decide ir embora.
Ora diz 'me esqueça', ora 'esqueça o que eu disse'.
Pede para que eu seja feliz sem você, mas não quer que encontre felicidade em ninguém.
Fala para eu seguir com minha vida, mas segue meus passos o tempo todo.
Procura ser livre, mas não me liberta.

Você me instiga, depois me esquece.
Você me escreve, depois me bloqueia.
Você me menciona, depois se afasta.
Você me atrapalha, depois me ordena.
Você me distrai, depois pede atenção.

Você me confunde,
me chateia,
me desnorteia,
me tonteia, 
você me condena...

Você me mistura, em um tanto de sentimentos, que só quem é dona de um paixão enlouquecedora pode ser capaz de manter-se em silêncio a espera de qualquer sinal ou movimento de que você tenha mudado de opinião mais uma vez, mas que dessa vez, a escolha seja ficar ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário