terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Hoje eu comemoro


Hoje, em minha crença, comemoro a chegada de um Espírito de Altíssima Luz, que foi enviado por Deus, há 2013 anos, para entender o que os homens passavam na Terra, quando dotados de carne e sangue.
Este Grande Espírito, apesar de passar por todas as emoções, dores e medos de homem, em momento nenhum sucumbiu aos enganos dos homens da Terra.
Baseada em seu amor incondicional, Jesus, eu Lhe agradeço: por todas as batalhas realizadas este ano. Pelas vencidas e pelas feridas, mesmo que ainda abertas.
Agradeço a oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas e por aprender tanto com elas.
Agradeço, inclusive, por aquelas que ainda não encontraram o amor pleno, mas, que com seu apoio, um dia encontrarão.
Agradeço pela família linda que tenho, pelos amores, pelos amigos, pelo trabalho, saúde, pelos teto e pão.
Agradeço pelos reencontros e novo encontros.
Agradeço ainda por compreender minhas fraquezas e me perdoar, pois sabes o que é estar encarnado neste mundo.
Sei que a felicidade plena não é deste mundo, mas tenho o gostinho da felicidade todos os dias, pelos presentes que Vós me concedes.
Feliz aniversário Meu Senhor.
Que suas bençãos se derramem nos lares de todos, para que esta noite possamos entender o significado do Natal, e comemorar de verdade.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário