quarta-feira, 8 de abril de 2015

Eu voltaria


Se eu pudesse escolher voltar no tempo, não sei qual dia escolheria.

Talvez escolhesse o dia que adormeci deitada em seu peito, com o cheiro de sua pele aquecendo minhas narinas.
Ou o dia que andei por um jardim japonês, com você ao meu lado, me perguntando sobre as flores que via.
Talvez para aquele dia que deitamos no banco da praça e passamos uma tarde inteira falando sobre a vida.
Ou mesmo naquela viagem pelos vinhedos e sonhos do que um dia a gente teria.

Pode ser que voltasse para um único dia onde meu telefone tocaria
e nele ouvisse sua voz embargada de emoção, onde você diria,
“Meu amor, estou com saudades” e uma lágrima escorreria
de minha alma esvaindo toda aquela agonia.


Eu sei que não posso mudar o tempo.

Mas, se eu pudesse voltar, eu voltaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário