sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Silêncio...

Shhhhh
Porque eu estou em silêncio
e no meu silêncio, não tem sossego
ao contrário, 
tem uma briga.

Se você tem meu silêncio, você tem muito do meu melhor.
Meu silêncio é um torniquete
que impede que circule (em mim e no mundo)
as maldades e vontades insanas
do veneno que em mim habita.

Provavelmente nele já existiu muita esperança,
(ou expectativa, que é a esperança leiga, pra não dizer burra)
e agora só tem o cansaço, 
de quem sem espalhafato,
dói a alma que já tomou surra.

Esse não é um relato apenas.
Esse é um pedido 
de quem cerzi infinito
com pedaços forjados, engendrados, fantasiados.
De quem em silêncio se reinventa.

Shhhhh 
porque estou em silêncio
E nesse silêncio existem todas as vozes
dos meus anjos e demônios sagazes,
existe um passado que me contamina.

Shhhhhh
Porque no meu silêncio
tem toda a resposta que você precisa.
No meu silêncio só tem a mim e minha verdade,
a mercadoria necessária
para meu domicílio.

O meu silêncio não é ponto final,
longe disso, é só uma parada
daquelas de beira de estrada,
onde abasteço, recarrego, e municio
e ganho forças para uma nova jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário