sábado, 14 de outubro de 2017

Esse amor moderno

Por favor, me deixe te amar
Não faça mais assim
esse jeito que empurra
que repele
que espanta.
Meu amor é tão grande…
e amor desse tamanho
faz sofrer se não for dividido
faz diminuir se não for sentido
faz arder se for reprimido.
Deixe-me aproximar
deixe-me te abraçar
deixe-me te proteger
deixe-me te ensinar.
Eu sei que - `as vezes - tudo é dolorido,
mas tudo que é contido
fica maior, mais latente
faz a gente impotente
faz barulho onde deveria haver sossego,
onde deveria haver abrigo.
Por favor, me permita transbordar
e te trazer comigo
deixe-te sentir infinito
eu te levo (prometo) 
e me levo contigo.
Mas preciso que você consinta 
preciso que você também sinta
Preciso do seu sorriso
do seu empenho
preciso que desperte 
preciso que me aqueça
preciso que  floresça.
Preciso que cresça grande
e não aos pedaços, como tantos outros…
isso me mataria aos poucos
como já têm matado
um veneno de ver ao meu lado
quem aceita esse tamanho.
Por favor, me ame grande
me mostre,
me convença
que você realmente compreende
que você quer
que você também sente.
E vamos voar infinito
um amor eterno e esquisito
que é esse amor
fraterno
moderno 

e aflito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário